sábado, junho 10, 2006

*Deixo-me embalar pela música.*
*Fecho os olhos e sinto,*
*o teu rosto mergulhar nas ondas do meu*
*cabelo...*
*
*As tuas mãos como plumas,*
*percorrendo o meu corpo.*
*Encostas-me à janela*
*e, pressionas o teu corpo no meu.*
*
*Sinto uma volúpia quente*
*subir e fundir-se em mim.*
*Uma a uma, as peças vão desaparecendo*
*e eu estou ali,*
*nua, faminta, com as ondas*
*do meu corpo a chamarem-te...*
*
*E tu vens, qual trovão em dias de*
*tempestade.*
*Para lá da janela, nada mais existe.*
*Somos nós, um só corpo*
*possuídos pelo mesmo desejo.*
*
*Amar...*
**
Um agradecimento especial à Menina Marota
autora do blogue:
pelo seu contributo

2 comentários:

Anónimo disse...

É sempre gratificante saber que as palavras que escrevemos, saídas do fundo da alma, têm apreço.

Um abraço ;)

pecadora disse...

É lindo!