sábado, outubro 28, 2006

GÜNTER HAGEDORN
*
Pecadora!
Não quero ser dura nem mole contigo, mas posso dizer-te que o teu livro pode até “ressuscitar” um morto, bem morto. Aquilo dá tesão a homens e mulheres, que uma pessoa não é de ferro.
(Leitora identificada)
*
Caríssima,
É com muito prazer (ainda não satisfeito) que lhe digo que acabei agora mesmo de ler o seu livro. Vou dar-lhe a minha opinião mais sincera. O fim surpreendeu-me, as personagens surpreenderam-me. O beijo final. Gostei, porque o final tem um gosto a realidade, sabe-me a estes dias. Apesar… de serem demasiado poucas as pessoas que conseguem perceber os desejos quer sejam próprios ou de outros, o que o corpo pede, o que a mente anseia. Se o li em poucas horas foi porque me prendeu do princípio ao fim e no fim quis mais, quis sentir mais. O meu corpo pedia mais palavras. Penso que deve conseguir imaginar… o estado do meu corpo… quase a rebentar como se sentiam o Miguel e a Maria. Só lhe posso dar mesmo os parabéns e dizer que continue a escrever.
*
Li o seu livro sozinha e fiquei em fogo… as imagens visuais que colocou no livro são fantásticas… e a cena do cinema… Meu Deus!
(Leitora identificada)

3 comentários:

Tiago Luís Francisco disse...

Independentemente da qualidade do livro, as fotos deste blog são de grande qualidade. Se precisares de saber quais as minha fantasias, é só perguntar...

pecadora disse...

Titi... conta-me!
Devagarinho e muito baixinho... ao ouvidinho.

pecadora disse...

Titi... com 2 i's!
Aguardo serenamente.