domingo, fevereiro 18, 2007

Gery Luger
*
*Quero o teu beijo*
*quero o teu toque*
*quero o teu corpo*
*quero o teu desejo*
*quero tocar-te*
*quero enlouquecer-te*
*quero ser teu*
*
*Quero-te agora*
*quero-te inteira*
*quero-te só minha...*
*sou teu*
*deixa-me entrar em ti*
*rasgar teu corpo*
*nesta noite sem fim*
*és minha e eu sou teu*
*
*Em ti acendo*
*o fogo do desejo*
*num só momento*
*somos, tu e eu*
*corpos em chama*
*perdidos no tempo*
*danço no teu corpo*
e*nvolto nos teus braços*
*danço num ritmo lento*
*que tão bem sabes acompanhar*
*danço nos teus olhos*
*brilhantes de prazer*
*danço na tua boca*
*gulosa do meu beijo*
*danço no teu sexo*
*a um ritmo alucinante*
*danço até cair*
*exausto de prazer*
*
Um agradecimento especial a J-P.M.
pelo seu contributo

1 comentário:

Charlie disse...

Vim reler esta maravilha.
Tem o sabor a trincar de maçã despertando o salivar enquanto toma todo o corpo num arrepio.