quinta-feira, setembro 28, 2006

Françoise Benveniste
*
*Enleias-te feito corpete cintado em mim*
*Vestes-me vibrante, excitante*
*Audazes os gestos na luxúria dos corpos*
*Na vertigem estonteante da tua aurora*
*Foi na nudez que me inventaste*
*Fizeste-me rainha e subordinada*
*Ofertando-me todo o teu eu em mim*
*E as roupagens que nossos corpos envergam*
*São de seda, retiradas da maciez do nosso amor *
*Suavemente oferecidos em cada beijo sentido*
*Em cada enleio teu na minha pele…*
*
Um agradecimento especial à Luna
autora do blogue
http://emrubro.blogspot.com/
pelo seu contributo

3 comentários:

Unknown disse...

Continua incrivel esta sensação de quando leio os textos de há alguns tempos... e ainda bem que existem pessoas como tu, que nos transmitem que, por certo, a sensação que as palavars nos despertam não será mera impressão nossa... Um beijo rubro enorme (a foto está divina, uma autentica oferta!)

pecadora disse...

Um corpo escultural para uma mulher espectacular!
Adorei o texto, está lindo!

pecadora disse...

Obrigada Cicuta pela simpatia.
Beijos pecaminosos!