sexta-feira, outubro 06, 2006

Mircea Bezer Gheanu
*
*Tocar-te*
*
*Estás longe, muito longe!*
*Para te alcançar tenho de fechar os olhos*
*e deixar a minha Alma vaguear.*
*Toco-te com receio, tenho medo que te dissipes no ar...*
*Com a ponta dos dedos acaricio-te o rosto, o pescoço...*
*Detenho-me no teu peito*
*e com suavidade quase encosto o meu rosto ao teu.*
*O cheiro mantém-se inalterável,*
*o teu cheiro,*
*cheiro de pele de homem, não de perfume.*
*Continuo a acariciar-te,*
*a percorrer cada centímetro do teu corpo,*
*conheço-o quase tão bem como conheço o meu.*
*Abro os olhos e desapareces,*
*fica somente o cheiro, o teu cheiro...*
*Tenho saudades de ti!*
*Tenho saudades da tua pele, do teu toque, do teu suor!*
*Tenho saudades do teu, Eu no meu Eu...*
*Tenho saudades de Ti...*
*Tenho saudades de Mim!*
*Tenho saudades do que nunca Existiu...*
*Tenho saudades de Sonhar...*
*
Um agradecimento especial à Cicuta
autora do blogue
pelo seu contributo

1 comentário:

pecadora disse...

Cicuta!
Tanta beleza é para alguém especial.